About

img_1924Sara Lingel é missionária credenciada e enviada por uma missão brasileira. Juntos ela e seu esposo lideram uma organização que treina missionários para alcançarem muçulmanos para Cristo.

Joshua e Sara são missionários mantidos por amigos e familiares que acreditam na missão que o Senhor Jesus tem nos confiado. Pedimos que você ore por eles em relação ao avanço da visão de treinar a Igreja em todo o mundo para ganhar mulçumanos para Jesus e também o seu sustento. Se o Espírito Santo tocar no seu coração para os ajudar participando desta missão financeiramente, você pode mandar sua contribuição nas seguintes maneiras:

Online:
Clique aqui neste link e siga o link “Online Donation” e no texto “Memo” que está na próxima página, por favor escrever “Account: i2-720” .
 
Por cheque:
Por favor, escrever para i2 Ministries, com o comentário “Account: i2-720”:
i2 Ministries
PO Box 3403
La Habra, CA 90632
USA

Que o Senhor Jesus seja glorificado!

Advertisements

43 thoughts on “About”

  1. Simone said:

    Oi Sara,,
    Atraves do blog da Ana Valadão cheguei até o seu …
    Gostaria mto de saber um pouco mais a respeito do trabalho que voce e seu esposo fazem, um pouco mais sobre o treinamento missionario, se tem alguma parceria aqui no Brasil, enfim ..
    Esqueci de falar..meu nome é Simone sou membro de Lagoinha. Sou psicologa de formação mas trabalho na area bancaria, meu projeto é ano que vem ir pra uma escola de missoes, estou rando quanto a qual será.
    No amor de Jesus, nossa Esperança Viva!!

    Simone de Brito Cintra
    BH – MG

    • Oi querida!
      Foi surpresa pra mim tantas pessoas visitarem o blog vindo do blog da Ana. Ela realmente quer ser como Jesus, humilde e serva mesmo. Bom, o nosso ministerio traz treinamento para missionarios com chamado para mulcumanos. Neste inverno, o meu esposo estara’ no CTMDT com mais outros 3 professores dando esse treinamento. Quem sabe vc pode participar. Muito obrigada por ter deixado um comentario. Me trouxe muito encorajamento.
      Que Jesus continue te usando para trazer alegria no coracao de muitos como trouxe ao meu.
      Graca e paz.
      com amor,
      Sara

  2. Olá Sara, graça e paz.

    Conheci seu site também através do site da Ana Paula Valadão e estou com as mesmas dúvidas que a Simone de Brito. Gostaria de saber mais sobre seu trabalho como missionária, mais especificamente aí na Califórnia. Recentemente recebi do Senhor uma palavra específica para ir para este estado americano como missionária.
    Sou membro da Igreja Mundial da Paz em Belo Horizonte.
    Por favor, aguardo sua resposta, viu?
    Um abração em Cristo.

    Adriana Naele

    • Querida Adriana!
      Que bom foi receber sua notinha. Obrigada por ter vindo ao meu blog. Meu esposo e eu trabalhamos com missoes, mas especificamente em treinando missionarios para alcancar mulcumanos para Cristo. Aqui na California estamos preparando material e recursos para esses missionarios. Neste inverno meu esposo estara’ em BH no CTMDT dando treinamento nisso. Quem sabe vc pode ir…. entra em contato com o CTMDT.
      Graca e paz.
      Ore por nos, por favor.
      Sara

  3. Nathalia M. said:

    Olá Sara,
    Sou estudante de missoes no CTMDT, estou fazendo o treinamento de evangelizaçao a muçulmanos neste inverno na escola.
    Bom estavamos esperando sua vinda junto com o Joshua, mas ficamos muito mais felizes em saber que você está grávida.PARABÈNS!!!!Já estamos ansiosos por conhecer o bebê.
    Que o Senhor abençoe muito essa gravidez e vocês neste novo tempo.
    Graça e paz.

  4. Sullamita said:

    Oi Sara!!!como vai? sou do CTMDT e estou fazendo o curso de evangelização aos povos muçulmanos, eu estava meio confussa em relação ao meu chamado, faço o curso de louvor e adoração e achei que eu nao tinha nada haver com missões e com esse curso o Senhor tem me chamado ao movimento missionario…estou me apaixonando a cada dia mais por missoes a povos muçulmanos e agradeço a Deus pela sua vida e pelo do Josua…Parabens pelo bebe o Josua fala disso com os olhos brilhando…Deus abençoe!!!
    ahh vi seu casamento no you tube, foi muito lindoooo…amei!!!

  5. Isabela S. said:

    Olá Sara!! Depois de muito plsnejar fianlmente consegui chegar aqui no seu blog. Sou aluna do CTMDT e estou fazendo omódulo, seria um prazer ter você aqui conosco também. O Joshua contou um pouquinho sobre vocês, e sinceramente vocês se tornaram um casal que me inspira. Faço Louvor e Adoração, mas neste módulo realmente encontrei o papel de ser discípula e fazer discípulos, e quero ir para onde o Senhor desejar. Que você seja muito abençoada, juntamente com o bebÊ que está vindo!!
    Muitos beijos!

  6. Você é Linda! 😉

  7. Erica said:

    Ei Sara, aqui é a Érica, esposa do Eugênio. Estava navegando pela net e buscando sobre missões nos EUA quando me deparei com sua fotinha junto com o Josh….que saudades de vcs…fiquei sabendo queo bebe ja chegou, PARABÉNS….quando é que vcs vão vir por aqui???? quando vierem não se esqueçam de falar conosco….bjobjobjo

  8. Keila said:

    Olá, Jussara!!! Te conheci através do Joshua, pois estive no CTMDT cursando o módulo de Evangelização para muçulmanos no ano passado. O curso foi uma benção, uma mudança radical na minha vida. Agradeço a DEUS pela sua vida e de seu esposo. Gostaria de saber como faço para ajuda-los. Gostaria muito de ajudar no que necessário.

    Fique na paz do SENHOR, que DEUS continue te dando força e sabedoria.

    Beijão!
    Keila – RJ

  9. sandra said:

    oi Sara a paz
    vc é muito previligiada que o Senhor continue dando forças a vc e seu manrido para continuar…proseguir e ser arvore plantada…
    bjos

  10. Brisa Carol said:

    OI MINHA AMADA IRMÃ!
    VIM PARA KÁ TRAZIDA PELO BLOG DA ANA. AI SOU APAIXONADA EM CONHECER TODO O CORPO DE CRISTO! JAMAIS PENSEI QUE TINHA UM MINISTÉRIO ESPECÍFICO PARA ALCANÇAR OS MULÇUMANOS. QUANDO PENSO EM MISSÕES VEM VÁRIOS PAÍSES. QUE CORAGEM A SUA!!!!!!!
    Vou te conhecer mais, vou passar a meditar nas sua palavras, acompanhar de perto o seu ministério, que por sinal é lindo!!!!

    AMO MISSÕES!!! MORA EM MEU CORAÇÃO HÁ MAIS DE 12 ANOS. SOU DO INTERIOR DE SÃO PAULO E MINHA MISSÃO É AQUI MESMO, VIAJAR… BOM É PARA QUEM DEUS CHAMOU, EU QUERO FICAR ONDE DEUS QUER!!!!
    BEIJINHOS!

  11. geracaodeouro said:

    Shalom Sara,

    Também cheguei ao seu blog através do Blog da Ana, moro em Salvador – BA, escrevo para dizer que glorifico a Deus pela vida de vocês, e pela maneira que transmite as experiências com o nosso Senhor. Os vídeos do seu casamento me ministraram muito, até porque por uma serie de circunstâncias eu acabei desistindo da cerimônia de benção sobre o nosso matrimônio, e ficando apenas com a parte civil. A princípio adiei, e depois desisti. Quero compartilhar com você que o comentário postado sobre o matrimônio, a importância da celebração, seu significado e tudo mais, me fez pensar novamente em celebrar, ainda que “tardiamente”. Que o Senhor lhes sustente sempre e sempre, que os anjos do Senhor sempre coloquem as mãos debaixo dos seus pés para que não tropecem em alguma pedra.

    Um grande abraço,

    Fabiane Santana.

    • Oi querida!
      Fico feliz q entendeu o q eu quis dizer. Recomendo e oro p q vc faca isto diante de Deus, algo p Lhe dar gracas, pois esta e’ vontade de Deus. Que Ele lhe de sabedoria como fazer de acordo c as suas condicoes. Converse c o seu esposo e orem juntos sobre isto. Depois me contem.
      Um beijao,
      Sara

  12. Jussara, aqui é Ariana, perdemos o contato desde 2001 quando vim embora pro Brasil, mas queria muito saber noticias suas…Preciso muito falar com vc novamente!Meu email tá aí, por favor entre em contato comigo..bjos e saudades!!

  13. karine said:

    gostei muito de conhecer o trabalho de vcs, estarei orando por vcs!

  14. Olá, conheci seu blog através do blog da Ana Paula, que Deus abençoe sua vida e a vida do seu esposo, e os levem para niveis mais altos dia apos dia!
    Abraço

    Laryssa Silva

  15. Rafael said:

    Boa noite Sara,
    Estou escrevendo só pra dizer que eu acompanho e gosto muito do seu trabalho e do seu Blog,,,
    Estou sentindo falta das postagens,,
    Assim que possível não deixe de escrever pra gente,,
    😀
    Que Deus continue a abençoar cada vez mais vc e sua familia,,
    Abraços

  16. Driellen c. de Bessa said:

    Olá Sara, a paz do Senhor!!
    Quantas saudades de vocês , gostaria de dizer que constantemente lembro da senhora, do Joshua, da Ana priscila e toda i2, não esqueço de vocês em oração e percebo que a presença de vocês em minha vida foi um presente dado pelo Pai.
    Como eu disse em nossa despedida, se pudesse faria como Eliseu! Mas ainda longe me sinto como discipula de vocês.
    É com muita alegria que eu digo que a cada dia que passa Deus me poe ainda mais amor pelos nossos amigos Mulçumanos e Deus tem colocado o desejo de trabalhar com crianças mulçumanas , talves através de um orfanto quem sabe , bem… Foi Ele que disse é Ele quem vai se responsabilizar pelos “meios” que eu consiguirei isso.
    Como no testemunho que a Senhora citou acima , eu espero que Deus a continue honrrando.
    Naquele que é o senhor das naçoes. Driellen C de Bessa.
    Obs. Eu faço parte do projeto Uni asia – Missão horizontes america latina ( HAL)

  17. Olá Sara, sou Pr. na Igreja Fonte da Vida em Goiânia e nosso compromisso é somar com o Reino de Deus. Sabemos a dificuldade de divulgação da música Gospel, lancei um CD recentemente e gostaria de saber se vc poderia colaborar conosco colocando um banner, uma matéria ou algo parecido no seu blog e assim nos ajudar a divulgar e propagar a boa mensagem através do nosso ministério!

    Deus abençoe vc!

    Pr. Lucas Amorim

  18. Gilmar Lima said:

    Graça e Paz, Sara!!!

    Acompanhei a ministração de seu esposo na Igreja Batista da Lagoinha, e durante a ministração foi grandemente tocado em meu coração, algo que parecia estar adormecido … o amor pelo campo missíonário. Minha família toda é composta de pastores, levitas …. inclusive meu tio (pastor) da Igreja Metodista Wesleyana, é responsável por missões. Bom, o que de fato me tras até aqui é um pedido de ajuda, estou localizado em São Paulo, capital, e gostaria muito de uma indicação onde eu poderia estar estudando sobre evangelismo a muçulmanos.

    Conte com nossas orações pela vida e ministério de vcs.

    Fiquem na Paz!!!

    Gilmar Lima

  19. PAULA CRISTINA said:

    GRAÇA E PAZ SARA!
    EM PRIMEIRO LUGAR LOUVO A DEUS POR SUA VIDA E FAMÍLIA.
    A UM TEMPO VI UNS VIDEOS NO BLOG DA ANA DO SEU CASAMENTO, QUE ME CONFRONTOU MUITO SOBRE A IMPORTÂNCIA DA FESTA DE CASAMENTO. GOSTARIA DE PEDIR SE PODERIA ME MANDAR ESSE VIDEO POR E-MAIL, POIS QUERO FAZER O MEU DO MESMO JEITO, OFERTANDO UM CULTO DE VERDADEIRA ADORAÇÃO AO MEU SENHOR, QUE ME RESGATOU DAS IMUNDICES DO INFERNO.
    GLÓRIAS AO NOSSO SENHOR JESUS.
    FICA NA PAZ!

  20. Cristyane said:

    Oi Sara
    Meu nome é Cristyane sou de Dourados no Mato Grosso do Sul e conheci voce numa viagem em Israel em 2009 organizada pela Integrity em que vc tocava teclado nos momentos de adoraçao. Sou uma menina magra e teve um dia que vc se sentou ao meu lado no onibus e conversamos um pouco. Vc estava gravida da Anna Priscila(ela é muito linda igual vc). Bom, um dos motivos do meu contato, é para dizer que foi um prazer te conhecer, pois te achei uma mulher muito meiga e sincera e tenha certeza que vc me inspirou demais com suas atitudes simples e ao mesmo tempo profundas em pequenos detalhes naquela viagem. Em alguns momentos me sentia só ali em meio a tanta gente. O outro motivo é que assisti um video de um rapaz palestino que se tornou Cristao e lancou um livro contando sua historia, fiquei sabendo que ele esta ai nos EUA. Fiquei muito impressionada mesmo com a historia dele, impactada imensamente no meu interior. Como vc e seu esposo trabalham com missoes achei que pode falar e ministrar um pouco sobre isso, ja que tambem moram ai e devem estar mais por dentro do assunto. Pode escrever pro meu e-mail por favor. Deus continue abençoando ricamente seu lar.

  21. Um beijo grande, cheio de saudades. Deus abençoe as obras de suas mãos. Tia Nyna Ribeiro

  22. Erica Macedo said:

    Pra. Sara……….saudades…..todos os dias nos lembramos de vocês …beijos na pequena Ana…Beijos..Erica

  23. I respect your work , thankyou for all the useful blog posts.

  24. It is truly a nice and valuable piece of information. I’m satisfied that you shared this helpful data with us. Please stay us up to date like this. Thanks for sharing.

  25. Alesandra said:

    A Paz Sara

    Sou de Joinville/SC e vez por outra leio o blog da Ana Valadão e encontrei o seu através do dela. Achei muito interessante o seu ministério e de seu esposo, que Deus possa operar em outras vidas usado-os.
    Vou divulgar este seu blog no meu blog (http://naopereca.blogspot.com)
    um abraço

  26. Alessandra said:

    Olá

    Gostaria de entender o porque deste “título”: Meditações de UMA Precursora do Rei Jesus. O que você quer dizer com precursora do Rei Jesus?

    Obrigada, A Paz

    • Ola Alessandra!
      Muito obrigada por seu comentario. Que bom que vc perguntou. A palavra precursor significa que ou quem anuncia um acontecimento vindouro, que ou quem vem adiante de alguém para anunciar a sua chegada, que ou quem é o primeiro a pregar ou a defender certas idéias, tendências ou doutrinas. Joao Batista foi precursor de Jesus, na Sua primeira vinda, e todos nos que somos salvos somos precursores do Rei Jesus, quando Ele vier pelo segunda vez.
      com amor,
      Sara

  27. Aurelice said:

    oi Sara eu moro aqui no Brasil na cidade de fortaleza,conheci seu blog e li os seus artigos e o Senhor falou muito ao meu coração.Tenho uma profecia em minha vida que seria uma missionário não sei ainda aonde o Senhor quer me levar mais olhando seu testemunho de vida tenho me inspirado.Que um dia o Senhor Jesus possa me usar como tem usado a você,sei que para isso Ele vai requerer de mim muita renuncia mas tenho dito a Ele que quero viver a vida que Ele tem pra mim!que o Senhor continue sendo louvado através da sua vida!!

  28. João Marcos Pereira said:

    A Paz do Senhor, Sara

    Eu sou pastor e missionário e gosyaria de saber se há mais informações ou material sobre o campo missionário muçulmano disponivel.
    Eu cheguei até voce através do site da Pastora e adoradora Ana Paula Valadão Bessa….

    Me chamo João Marcos

    email: pr.joaomarcos@uol.com.br

    Deus continue abençoando vosso ministério.

    • Prezado pastor,
      Muito obrigada por deixado uma mensagem aqui. O senhor pode contactar o nosso director nacional no Brasil, Maisel Rocha, que tem toda informacao que precisa. Aqui vai seu contato: http://www.m3.org.br / secretaria.amal@gmail.com / 31-3267-3338.
      Qualquer coisa, e’ so’ falar novamente.
      Deus abencoe o senhor, sua familia e ministerio.
      Sara

  29. Aime Naidon said:

    Olá querida, também sou mais uma pessoa que teve acesso ao seu blog por meio da Ana Valadão. Tenho um casal de amigos missionários que estão em um país da janela 10-40 e enviei a eles teu post sobre as traduções adulteradas da Bíblia.
    Por meio da convivência com eles sei o quanto é difícil o trabalho com muçulmanos e tbem o quanto é difícil estar longe de tudo e todos em prol da extensão do Reino. Mas apesar das dificuldades tenho visto o quanto vale a pena estar não só de coração, mas com a vida disposta a servir ao Rei, seja onde for.
    O Rei é aquele que nos alimenta, e nossa comida e bebida passa a ser fazer a vontade daquele que nos enviou. Tudo vale a pena para que naquele Grande Dia possamos entrar pelos portões celestiais e habitarmos eternamente com Aquele que nossa alma anseia.
    Querida Sara, há algum e-mail com que eu possa me corresponder com vc e também possa passar para esses meus amigos missionários?? Creio que será um bálsamo para eles poder corresponderem-se com vcs.

    Aguardo sua resposta
    No amor de Jesus
    Aime

  30. Raissa Martins said:

    oie Sara,poxa cada vez mais me apaixono por seu trabalho e como você é linda…
    fico feliz de saber que cada vez mais pessoas estão se pondo diante do senhor para abençoar os povos não alcançados…e isso pra gloria de Deus nasceu em meu coração também, eu sei que ainda tenho 15 anos e falta dois anos pra eu me formar, mais quando eu me formar vou ir correndo pro CTMDT e vazer missões e torcer pra um dia Deus me colocar do seu lado, pra alcançar os muçulmanos antes eu tinha muita vontade de fazer louvor mais não tinha buscado de Deus uma direção mais depois de ver o seu trabalho junto com seu esposo tenho absoluta certeza do que Deus tem preparado pra mim vou fazer missões e vou alcançar os povos….tudo pra gloria de Deus…obrigada Sara por se deixar ser usada por que atravez do seu trabalho eu vou trabalhar na seara do Senhor..
    Com amor
    Raissa

  31. simplesmente…ousadia e coragem pra obedecer a um chamado desse!
    nao é facil pregar pra pessoas do mundo islamico.
    moro em munique e estou boquiaberta como eles crescem.
    Deus continue usando vcs.

    • fabiane antunes said:

      Paz e graça sara, estava procurando no site da Ana uma palavra de deus e encontrei o teu site faz uns 2 meses que estou morando com minha família em uma cidade grande e não encontramos uma igreja pra congrega estamos sentindo muito a falta de deus sou eu meu esposo e meus 2 filhos adolescentes as vezes da impressão que deus está triste comigo espero resposta obrigada desde já sei que deus vai te usa na minha vidai

      • Querida Fabiane!
        Obrigada por ter mandado esta mensagem. Sim, eu entendo sua situacao. Mas eu quero te encorajar a nao desistir em congregar em algum lugar. E’ importantissimo. E’ ouvindo a Palavra de Deus que nos fortalecemos. A nossa fe’ e’ o que vence o mundo. E este sentimento e’ o seu espirito que esta’ triste e Deus quer voce perto dEle. E’ necessario vc estar num lugar onde vai dar frutos. Faca um jejum com a sua familia e orem ao Senhor para receberem a aprovacao de algum lugar, por mais simples ou pequeno que seja. Eu creio que tem um lugar perto de sua casa, onde vc pode ser intercessora para os lideres. Ou as vezes ha’ uma igreja muito especial mais longe que vale a pena “viajar” ate’ ela. Quanto mais tempo vcs estarem afastados da comunhao com irmaos, mais dificil fica para encontrar um lugar, principalmente por seus filhos estarem na fase da busca de modelos. Ah… nao sei muito a situacao mas oro para Deus lhe dar graca e paz em relacao uma casa de oracao para vcs. Me mande noticias, ok?
        com amor,
        Sara

    • fabiane Antunes said:

      a paz querida sara que ministério abençoado que deus continue te dando força e ousadia estarei orando pelo teu ministério beijo deus te abencoe

  32. Cibele said:

    Senhor continue usando seus filhos poderosamente !!!

  33. fabiane Antunes said:

    a paz querida e abencoada sara obrigada pela palavra estamos indo em uma igreja a minha família e eu estamos se alimentando algo dentro de mim clamava a presença de deus estava se sentindo tão afastada da presença de deus mas agora estou em comunhão com o senhor , deus te usou na minha vida de um modo sobrenatural quando Li sobre o teu ministério através do Blog da Ana ,não quero perde o contato com vc , e’ tão bom conversar com pessoas igual a vc que tem o mesmo objetivo que e o da gente aqui adora e servi a esse deus de amor de misericórdia que já provou o seu amor e continua provando por mais que muitas vezes não somos merecedores mas pela sua misericórdia ele nos abençoado. querida que deus continue te abencoando um abraço

  34. Rocío Carpio said:

    Bendiciones Sara, mi nombre es Rocío soy peruana, a los 21 años acepte a Cristo y en dos meses mi vida dio una vuelta de 365° derrepente estaba en brasil estudiando fisioterapia (gratis) fue bendicion del Senhor, y despues Dios fue revelandome atraves de sueños y visiones de personas que no me conocian nombres de paises como YEMEN, ARABIA SAUDITA, , ETC,..comenze a orar en ese sentido, y a veces las personas tenian visiones viendome con burca, o ministrando para mujeres muculmanas…en fin, ahora soy esposa de pastor, y estoy haciendo seminario Betel a distancia aqui en Brasil, mi esposo y yo deseamos realizar los sueños de Dios en nuestras vidas,..me interese mucho por el ministerio de preparo al cual ustedes participan. por favor me oriente yo deseo continuar preparandome en teoria y practica,…y espero el tiempo de Dios.

  35. Olá Sara!
    Meu nome é Icaro Santos, sou líder de uma Casa de Oração no Rio de Janeiro, na cidade de São Gonçalo. Estive em Kansas City e você profetizou algumas coisas sobre a minha vida durante o intensivo em português.
    Quero só testificar que muita coisa já tem acontecido, e tenho visto Deus direcionando a mim e minha esposa e filho a viver tudo aquilo que Ele usou pessoas ao longos dos anos (inclusive você) para me mostrar.
    Muito obrigado por se dispor a servir o reino.
    Icaro Santos.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s