Há uns dias atrás fui tão honrada por Deus.  Estava eu lá numa conferência de missões na universidade cristã maior do mundo, Liberty University, onde fui convidada para fazer o devocional da manhã. Ali também estavam outros irmãos e irmãs ministrando, porém muito mais dignos  do que eu, presidentes de universidade, doutores, missionários e outros.  E houve tantos momentos onde diante do Senhor fui tão constrangida por estar ali diante destes valorosos do Reino, pessoas tão importantes. E me perguntava o porque estava ali na compania de pessoas tão importantes, verdadeiras autoridades… eu que sou tão limitada tanto em talentos e no linguajar elaborado e até simplês demais no pensar… E o Espírito Santo me lembrou deste:

“O que ama a pureza de coração, e é amável de lábios, será amigo do rei.” Provérbios 22:11

Ah, como eu preciso trabalhar na pureza do meu coração! E ser mais graciosa no meu falar…

