Bendito seja o Senhor, que dia a dia leva a nossa carga, o Deus que é a nossa salvação. Salmo 68:19

Estamos nesse exercício de dar graças ao Senhor pelas grandes e pequenas coisas corriqueiras do dia-a-dia. Não é tão fácil pois é necessário disciplina. É necessário reconhecer que é Ele que nos salva todos os dias, não só da condenação do pecado, mas das lutas diárias. A Ele seja a glória, e não a minha própria força. O interessante é que enquanto estou me esforçando para agradecer a Deus pelas coisas de rotina também estou reconhecendo a necessidade de ser mais agradecida às pessoas também. Amando a Deus você levado a amar às pessoas!

Aqui vai um comentário que me abençoou muito:

“Geralmente nos lembramos de agradecer por algo grande, como uma cura, um emprego, mas nos esquecemos de agradecer pelas pequenas coisas, que julgamos pequenas mas que são indispensáveis. Vou começar agora, agradecendo pois , apesar da crise, pude comprar um brinquedo que meu filho tanto queria. Deus é fiel até nos detalhes!” por Melissa Verdi

