Para minha amiga tão especial, com quem tenho uma aliança de amizade de Jonathan-David, aquela que tem pelo menos um dom :-), o instrumento que Deus usou para cumprir Suas promessas de casamento que haviam sido derramadas sobre mim por 16 anos, a pessoa que me apresentou para o meu precioso esposo, happy and blessed and joyful and full of grace and new things from our Awesome God 33rd Birthday!!!!!!!!! Aos 33, Jesus cumpriu o propósito eterno do Pai na sua terra e começou uma nova vida sentado no Trono, com toda autoridade, domínio e poder, como Rei sobre TODAS as nações, porque obedeceu até o final. Chegou a hora de vocês reinarem com Ele nas nações da terra, extendendo o Seu governo, proclamando os Seus mandamentos e ensinando aos povos de todas as línguas a obedecerem e adorarem diante do Trono do Rei Jesus. Joshua and I love you so much.

Dearest Mrs. Bessa, “Louvai ao Senhor. Bem-aventurado o homem que teme ao Senhor, que em seus mandamentos tem grande prazer! A sua descendência será poderosa na terra; a geração dos retos será abençoada. Bens e riquezas há na sua casa; e a sua justiça permanece para sempre.” Salmo 112:1-3

IMG_0756

