Nao seguirás a multidão para fazeres o mal; nem numa demanda darás testemunho, acompanhando a maioria, para perverteres a justiça. Exôdo 23:2

No fim de semana passado, nós fomos convidados para participar de um jantar beneficiente de uma organização chamada Pacific Justice Institute. Eles são um grupo de mais de 500 advogados que dão os seus serviços para defenderem a igreja em causas legais. Quando um indivíduo ou uma igreja é acusada por causa da sua fé ou testemunho, estes podem procurar esses irmãos e eles o defenderão diante de um tribunal de graça! Eles crêem que são chamados para fazerem justiça pelos os Santos de Deus.

Algo que será muito intenso nos últimos dias será a perseguição contras os pequeninos, orfãos e viúvas, e os verdadeiros membros do Corpo de Cristo, pois estes não cederão ao sistema sutíl do diabo, e assim serão considerados criminosos. O Senhor é bem claro em Sua Palavra que o Ele espera do Seu povo não é tanto sacríficios mas que sejamos semelhantes a Ele. E se há uma coisa que o nosso Deus ama é justiça.

Uma das características da geração que vai preparar o caminho do Noivo Jesus é a justiça – pessoas que odeiam o mal, amam o certo, e que tem um zelo consumidor em seus corações por justiça sendo feita pelos inocentes. Deus será exaltado e conhecido fortemente pela Sua justiça e a justiça promovida pelo o Seu povo nos dias finais. Essas pessoas não seguirão a opinião do povo, mas sim buscarão justiça nos termos da Lei do Senhor. Não só com palavras, mas no peito dessa gente estará escrito para todos verem – estarão vestidos da couraça da justiça.

Quando justiça é feita, alegria enche o justo e traz terror para o malfeitor.

Sim, ai de vocês, mestres da lei e fariseus, fingidos! Pois dão o dízimo da última folha de hortelã do vosso quintal, mas esquecem as coisas importantes, como a justiça, a compaixão, a fé. Sim, devem dar o dízimo, mas não devem esquecer as coisas de maior monta. Guias cegos! Tiram um mosquito que cai na comida, mas seriam capazes de engolir um camelo! Mateus 23:23 (O Livro)

img_2662

PS. Essa senhora linda do lado do Joshua é a Phyllis Nemeth, a pessoa que pagou o nosso ticket para participar desse jantar tão chique num barco :-)…  Ela é diretora estadual da organização CWA (Concerned Women for America), mulheres cristãs comprometidas a trazerem os princípios bíblicos a todos os níveis da política americana.

Advertisements