Tags

Hoje é um dia especial para mim e meu esposo, Joshua Lingel. Completamos 1 ano e meio de casados! E a cada dia apreciamos mais a benção da instituição do casamento e vemos que é algo de Deus mesmo.  Tanta segurança, confiança, unidade, amor… quando andamos de acordo com a Palavra de Deus e com o propósito de sermos referenciais dos Santos e de extendermos o Reino de Deus aqui na terra.

Meu esposo e eu, mesmo antes de nos conhecermos pessoalmente, tivemos o privilégio de viver um pouquinho da grande história de amor que o Pai desenhou para o Seu Filho Jesus e a escolhida e comprada Noiva, a Igreja de Cristo, em nossa própria vida. E depois desses 18 meses desde o nosso casamento, muitos pensamentos sobre essa grandiosa e divina história de amor tomam conta da minha mente.

O prioridade dos filhos de Deus  deve ser de se prepararem para o que está para acontecer – o maior casamento das eras, as Bodas do Cordeiro.  O fôco da nossa existência tem que ser a preparação para esse magnífico evento.

E hoje quero começar a compartilhar com meus irmãos o que tenho aprendido com o Senhor Jesus sobre a Igreja e a geração que está preparando o caminho da segunda vinda do Noivo e Rei Jesus para reinar junto com a Sua Amada. Espero que juntos nós possamos nos arrumar para esse Grande Dia!

E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados  para a ceia das bodas do Cordeiro. Disse-me ainda: Estas são as verdadeiras palavras de Deus. Apoc. 19:9